quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Kiliwatch: um conceito inovador


Já que ontem comentei sobre o Quartier Montorgueil, hoje não poderia deixar de falar sobre a Kiliwatch, que fica bem ali no meio do caminho. Alguns chamam de brechó mas na minha opinião a Kiliwatch é muito mais do que isso. Ela traz um conceito inovador e “ultra estiloso”. Poderia dizer que é uma loja-conceito vintage. A diferença dela para as outras lojas é que ela é uma mistura de objetos usados com novos e a soma disso é um estilo ou uma personalidade que você estará criando e usando na próxima estação.

 Nos seus 500 metros quadrados você vai encontrar pérolas raras dos anos 60, 70 ou 80. Tudo cuidadosamente arrumado por cor, gênero, estilo. Casacos de couro, coletes, camisas, saias, calças, xadrez, listrado, veludo e assim por diante. Os acessórios vintage são um capitulo à parte: óculos, relógios, chapéus e bolsas de todos os tipos, lenços, cintos e etc. Um detalhe importante: todas as peças usadas são escolhidas a dedo, depois lavadas, passadas e etiquetadas. 
A Kiliwatch também tem roupas novas que se misturam perfeitamente às vintages. São marcas consagradas como Nike e Ray Ban e outros de novos designers. Mas nada lá é comum....tudo fica incrível e você começa a olhar essa mistura do novo com o antigo de uma maneira très cool .

Depois de tanta informação, uma boa dica é sentar no Le Café que fica bem ao lado da loja para tomar um café e ver a vida passar.......mas se tiver com fome experimente o croque monsieur de lá ou – se preferir - croque madame com uma saladinha. Humm, parfait!
     
 Kiliwatch  64 rue Tiquetone 75002 Paris
Métro Etienne Marcel










Nenhum comentário:

Postar um comentário