quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mama Shelter: muitas opções!


 Mama Shelter é um lugar super bacana para se divertir. Diferente da maioria dos lugares de Paris, ele é bem grande e com vários ambientes diferentes. Você pode escolher entre comer uma pizza, tomar um drink, dançar ao som do DJ da noite e, ainda, comemorar alguma data especial - ou apenas comemorar a vida - com um grande grupo de amigos. Ah, quase ia esquecendo, além de tudo isso, o Mama Shelter, é um hotel super moderno com 170 quartos e todos os serviços.

Esse projeto foi idealizado pela família Trigano (co-fundadores do Club Med), Cyril Aouizerate (filosofo) e desenhado por ninguém menos que Philippe Starck. O cardápio do restaurante é assinado por Alain Senderens (chefe estrelado: três estrelas no Guia Michelin), mas segue a linha de pratos simples com alguns toques especiais, que muda tudo!

O resultado: um lugar de uma atmosfera única. O seu nome: descreve o desejo de acolher todos de uma maneira irrestrita. Mama, a mãe de todos e Shelter, significa “abrigo” em inglês. Genial, não?!  
O restaurante criado pelo top designer francês combina linhas limpas, materiais simples e a clássica “quinquilharia” francesa. O teto é todo de quadro negro e desenhos de giz, sofás macios e confortáveis, velas, livros, muitos livros espalhados por todos os lados. Poetas, filósofos, pintores de todos os lugares do mundo. No bar, os utensílios de cozinha, fazem parte do décor, até aquelas bóias de criança se transformaram em luminárias. A mùsica é lounge e as quintas, sextas e sábados um DJ diferente.

Mama Shelter 109, rue de Bagnolet 75020 Paris
Tel: +33 1 43 48 48 48
www.mamashelter.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário