sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Cordonnerie de Louboutin


Christian Louboutin é o sapateiro francês « queridinho » das celebridades, mais conhecido pelas suas famosas solas vermelhas. O sapato Louboutin virou objeto de desejo entre as mulheres de todo o planeta. Mas como fazer para manter essa “marca registrada” bem cuidada e sempre nova?

Simples...  Minuit Moins Sept, traduzindo: meia-noite menos sete é o único sapateiro – que aqui chamamos de cordonnerie – especializado nos escarpins Christian Louboutin. Ele restaura seus sapatos preferidos de sola vermelha deixando a assinatura intacta, além de limpar, alargar, transformar ou apenas apagar os traços daquela festa... Uma verdadeira pérola localizada num lugar lindo, onde temos a sensação de viajar no tempo e se chama passagem Véro-Dodat, localizada a dois passos da loja Christian Louboutin da rua Jean- Jacques- Rousseau, numero 19. 
 
A Minuit Moins Sept vai salvar os seus escarpins Louboutin assim como qualquer outro tipo de sapato.  Uma dica: a fila é grande, o seu sapato demora no mínimo quatro semanas para ficar pronto. Vale a pena, o trabalho deles é excelente!

Minuit moins 7
10, Passage Véro-Dodat, Paris 75001
Tel : 01 42 21 15 47

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário