quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hotel Seven


Divertido e excêntrico. Acho que essa seria a melhor definição para o novo Hotel Boutique que se instalou no 5éme arrondissement de Paris. Esse é um bairro tradicional onde esta a universidade de Sorbonne, o famoso Quartier Latin e uma das ruas mais boêmias da cidade, a rue Mouffetard. O Hotel Seven parece uma brincadeira de criança recheada de tecnologia. É uma viagem!

Nada convencional, o hotel surpreende a cada detalhe. Desde o lobby passando pelo elevador até os quartos e suítes. Os quartos têm nomes como “Levitação” onde a cama é flutuante.  Mas as grandes atrações do hotel são as sete suítes, cada uma com um tema diferente. Essa viagem já começa na suíte “Sublime” passa pela suíte “007” até a “Diamante Negro”, entre outras “Maria Antonieta”, “Alice” e assim vai.....

Toda essa inspiração e a criatividade sem limites são características de Philippe Vaurs. Ele nutre uma verdadeira paixão pelos hotéis lúdicos e tecnológicos. O Seven já é a sua terceira empreitada de sucesso. Seu primeiro hotel design foi Five Hotel e o segundo One By The Five – todos no 5éme arrondissement. Os dois primeiros hotéis começaram mais timidamente, mas o sucesso de Seven foi tanto que ele vai continuar nessa linha.


Hotel Seven  20, rue Berthollet, Paris 75005  01 43 31 47 52
www.sevenhotelparis.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário