sábado, 27 de agosto de 2011

David Mushegain na Colette


O fotògrafo americano David Mushegain expôs pela primeira vez na França e o lugar escolhido foi a badalada loja Colette. Colaborador freqüente da Vogue França e Japão, o californiano – e surfista nas horas vagas - propõe uma série de fotos em preto & branco, denominada “Don’t call it cool”, onde a inspiração é na nova geração de artistas, músicos ou apenas, os criativos “desconhecidos” que ele vai encontrando ao longo da sua vida. Ele é fascinado pelo individuo e suas questões. Quem é? De onde vem? Uma geração que expõe sua historia em uma neo cultura rock x tattoo.

Através dos seus portraits, David Mushegain, tenta ressaltar o amor, a compaixão e a compreensão. E ainda diz  que da próxima vez que você estiver no meio de uma multidão, vai parar e reparar nos rostos que estão a sua volta. Vai começar a ter um novo olhar e descobrir o quão interessantes e belos todos são.

Três poétique, mas pode ser a pura verdade. O ideal é que treinássemos o nosso olhar para ver sempre algo mais. Tive a chance de ver essa expo no seu ultimo dia.
Exposition David Mushegain – até 27 de agosto 2011
Colette – 213 rue Saint Honoré 75001 Paris






Nenhum comentário:

Postar um comentário