quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maison Dior abre suas portas

  As Journéees européennes du Patrimoine  acontecem uma vez ao ano e abrem a visitação – durante um fim de semana - lugares que são fechados ao público. Uma grande oportunidade para curiosos que querem conhecer os bastidores do prédio do Senado, no Jardin de Luxembourg, as salas da prefeitura de Paris, o Hotel de Ville, entre outros lugares. Aproveitando essa idéia o grupo LVMH resolveu criar a Journée Particulières de LVMH. Um evento que acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro e que abrirá as portas de grandes marcas do grupo como Louis Vuitton, Berluti, La MAison Guerlain, Les caves de Veuve Clicquot Ponsardin, Le Bon Marché, Fendi e outros.
Eu adoraria conhecer, por exemplo, o interior do imponente prédio da Maison Dior Haute Couture na avenue Montaigne, 30. Um Hôtel Particulier que viu nascer o New Look de Christian Dior. Dior é um ícone francês e símbolo absoluto de elegância. Os salões da Dior Haute Couture revelarão ao público um roteiro especial, em nove etapas, especialmente criado para essa ocasião. Uma imersão no universo e no “savoir-faire” da Maison Dior: ateliers de alta-costura, alta joalheria, linha masculina, objetos de couro e ainda todo o universo da maquiagem e perfumes.
Christian Dior foi um visionário da moda. Desde a sua coleção em 1947, ele redefiniu as regras de uma elegância atemporal e impôs seu estilo revolucionário e moderno ao mundo inteiro. Ele trouxe a sua visão de beleza e felicidade para todas as mulheres e mostrou uma originalidade criativa que reina ainda hoje. A primeira dama da França agora traz de volta esse "allure" très français.
Para participar das visitas e ver os programas dos dias 15 e 16 de outubro é preciso fazer a pré-inscrição no site:












Nenhum comentário:

Postar um comentário