terça-feira, 20 de setembro de 2011

Camila: une brèsilienne à Paris

 Morar em Paris é realmente uma grande experiência. Além da cidade ser maravilhosa também oferece lugares verdadeiramente especiais. É um dos poucos lugares do mundo onde encontramos o antigo, o clássico e o que há de mais moderno. Um universo que inclui as artes, a cultura, a história, a gastronomia, a moda, a decoração, a beleza e o que mais você imaginar.

Nem sempre conseguimos descobrir essas preciosidades ou curiosidades numa viagem, é preciso ter a companhia de alguém que já mora aqui e conhece as melhores dicas.  Isso pode fazer toda a diferença. Foi de tanto acompanhar as amigas e a família em roteiros diferenciados, que Camila Ventillard, uma carioca super branchée, decidiu criar um serviço personalizado de roteiros por Paris.

Camila mora em Paris há 12 anos, estudou História da Arte na Sorbonne e Interior Design na Escola Americana de Paris. Ela é casada com um “typique parisien” e tem dois filhos lindos. Foi ela quem me deu a dica do Coutume Café – minha nota de domingo – onde fomos almoçar. Impecable e super branchée.Ela acompanha e elabora roteiros diferenciados e sob medida. Tudo vai depender do desejo do cliente. Com uma tarifa única por dia, pode ser um roteiro de galerias de arte, ida às compras descoladas, jardins parisiens, roteiros infantis, circuitos gastronômicos, enfim...tudo é possível. E garanto que vale muito a pena. Você terá um novo ponto de vista da cidade luz – tornar a sua viagem única – saindo dos lugares comuns. Como já disse antes, isso faz toda a diferença.  

Contato: camilaventillard@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário