quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Soldes" de Inverno em Paris

Preparem os cartões de crédito! Começaram hoje em Paris as grandes liquidações de inverno.  Todas as lojas colocam os seus produtos com até 70% de desconto. Uma loucura! E isso melhora quando não estamos falando apenas de roupas, sapatos e acessórios e sim, de muito mais! São cosméticos, moveis, decoração, livros, eletrônicos, alimentação ... uma infinidade de produtos com preços super interessantes. Oportunidades imperdíveis até dia 14 de fevereiro!
Com tanta oferta acabamos comprando coisas que não precisamos.
Algumas dicas para aproveitar bem e saber escolher:

Fazer a triagem: Antes de sair às compras faça uma boa arrumação no seu armário e na casa. Doe aquilo que não usa mais. Assim você terá uma idéia do que está precisando e vai lembrar de alguma coisa  que andava escondida e ainda fará mais espaço no armário.  
Fazer uma lista: Escrever o que você tem vontade de comprar é uma boa tática para não dispersar sua atenção e te manter nos objetivos definidos. A lista também pode servir para controlar os seus gastos, você pode também definir um orçamento para não levar um susto quando chegar a conta do cartão.
Identificar a sua zona de ação: O ideal é começar a procurar algumas peças antes das liquidações e assim que as “soldes” começarem ir direto naquilo que quer. As lojas, geralmente, ficam muito cheias e não conseguimos ver tudo assim.
“Roupa de combate”: Quando sair de casa para as liquidações dê preferências às roupas confortáveis para poder experimentar alguma peça, caso necessário, e uma bolsa leve para não atrapalhar. Não esquecer a garrafa de água!
Boas compras!







Nenhum comentário:

Postar um comentário