segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Longchamp x Mary Katrantzou

Nada melhor do que uma colaboração hype para trazer novos ares aos básicos de uma marca. A maison Longchamp decidiu recentemente entregar  a tela das suas bolsas “pliables” - aquelas que podemos dobrar  - super práticas e tão francesas  à super “in” Mary Katrantzou.  A designer grega veio da prestigiosa escola de moda, Saint Martins School de Londres e, desde 2008, cria as fascinantes estampas surrealistas, como as imagens de um caleidoscópio sofisticado e contemporâneo, que logo caíram no gosto dos compradores das grandes lojas como a Barneys, a Neiman Marcus e a Colette.

A partir de fevereiro de 2012 as novas estampas estarão disponíveis na mini coleção cápsula Mary Katrantzou para a Longchamp. Resta saber qual fará mais sucesso? Os dragões chineses no interior do Carnegie Hall ou as de lanternas vermelhas e orquídeas coloridas. Acredito que o resultado será apertado, estamos falando de duas tendências en vogue, uma da artista grega e a outra das indispensáveis bolsas Longchamp.

Mas para aquelas que ainda estão insensíveis a estética de Katrantzou e que desejam uma bolsa Pliage repaginada poderão optar por um modelo do verão 2012 ilustrado por Jeremy Scott.
A Colette tem a exclusividade da avant-première a partir de 23 de janeiro de 2012! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário