domingo, 1 de janeiro de 2012

Je t’aime, Paris!

Há exatamente dois anos cheguei em Paris. Dois anos que passaram voando mas que foram de uma riqueza indescritível. A cada dia uma nova experiência que vou levar para sempre comigo. Paris é uma das cidades mais fascinantes e encantadoras para se conhecer, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e é também o lugar mais bacana para não se fazer nada. Tudo tem o “allure” perfeito e nada mais charmoso do que saber falar bem o francês, usar luvas longas e um chapéu no inverno.  Aqui se respira arte, cultura, gastronomia e o consumo – por que não?! Ninguém é de ferro!
Nada mais incrível do que ser chic em Paris.
Eu poderia ficar horas descrevendo a minha aventura parisiense nesses dois anos. E foi justamente por isso que decidi em agosto de 2011 fazer isso através do meu blog.  Eu agradeço todo dia essa grande oportunidade. Agradeço ao meu Pedro que sempre amou essa cidade, me trouxe para cá, me ensinou a amá-la e me proporcionou uma nouvelle vie parisienne.  Merci! Desejo para esse ano que começa muita saúde, muito amor a tudo e a todos, muitas manhãs ensolaradas, noites estreladas e encontros mágicos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário