domingo, 30 de outubro de 2011

Epicerie Da Rosa

O inverno está chegando, os dias ficam mais curtos. A partir de hoje escurece mais cedo. Acabou o horário de verão, tivemos que atrasar o relógio em uma hora. E ficar em casa em um domingo pode ser um bom programa, principalmente, se dermos uma passadinha na Epicerie Da Rosa para comprar algumas delícias para um brunch “três chic” ou um lanche no fim do dia.

Os maiores chefs de Paris deixam a cargo de José Da Rosa a pesquisa e a tarefa de trazer os melhores presuntos, queijos, azeites, caviar e etc... Há 15 anos, ele percorre o mundo pesquisando novos sabores. Qualidade e simplicidade são as palavras-chave. A cozinha do seu restaurante-cantina é simples e básica – não possui aquela preparação acadêmica, mas ele faz questão de oferecer ao cliente a oportunidade de levar para casa ou degustar ali mesmo toda a variedade e qualidade dos seus produtos listados nos melhores menus da cidade como o caviar iraniano e o francês, presunto Ibérico, Bellota, arroz carnaroli, especiarias, foie gras, azeites, tufas de luberon, parmesão reggiano vache rouge, chás, vinhos e champagnes.

José Da Rosa se cercou de talentos para criar a sua delicatessen ou épicerie fine, como se fala por aqui.  Jacques Garcia criou o espaço e a decoração, Corinne Cobson desenhou o uniforme e o coletivo de artistas Samarcande criou a trilha sonora do local.
Bienvenue ao prazer da descoberta!

Epicerie Da Rosa 62, rue de Seine 75006 Paris tel. 01 45 21 41 30











Nenhum comentário:

Postar um comentário