segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uniqlo x Jun Takahashi


Está sendo super esperado o lançamento da futura colaboração da descolada Uniqlo com Jun Takahashi, o fundador e designer da marca Undercover. Ele já fez seu “debut” em 2009 com a Jil Sander na mini coleção Uniqlo +J. E agora a marca japonesa dá continuidade ao seu projeto de oferecer ao grande público uma moda de qualidade, com  design e ainda  acessível.

Descoberto em 2002 durante a Fashion Week de Paris, Jun Takahashi, é um dos mais criativos, visionários e vanguardistas de sua geração. Frequentador do meio punk do bairro de Harajuku, amigo de Rei Kawakubo, fundadora da Comme des Garçons,  ele já foi  vencedor do prêmio de design em  Tokio – o mesmo que Issey Miyake e Junya Watanabe também já receberam.  

Jun Takahashi é um talentoso artista que se expressa não só com a moda, mas através da moda. Esta é também uma maneira de se expressar, assim como música, fotos e o grafismo.  Suas criações refletem um mundo de contrastes, em que se misturam opostos. Um talento incrível que lhe permite passar inteligentemente por uma rebelião óbvia do artista e de suas convicções. A UU (Uniqlo + Undercover) Collection outono-inverno 2012-13 será lançada dia 31 de agosto! Agora é aguardar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário