segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Detox online

Nada mal se começar a semana com um detox básico. Faz bem para o corpo, para a alma e para a nossa consciência. Por aqui esse ritual já está inserido no dia-a-dia, basta entrar em qualquer farmácia para ver a quantidade de produtos oferecendo uma sensação de bem-estar e vitalidade graças às capacidades de “detox”, a quantidade de sites e de artigos nas revistas oferecendo conselhos alimentares básicos, além de programas e receitas.  
Kate Moss e Gisele Bundchen são adeptas do “Green juice” e outros smoothies que são vendidos pelo site da Juice Delight. Entre outros métodos mais conhecidos está o “100% vitalité” de Chico Shigeta – uma japonesa que adotou a França e conquistou clientes como Sophia Coppola e Isabelle Adjani. Além de suas preparações à base de óleos essenciais, ela também fala sobre massagens e respiração.  Ela tem um atelier em Paris, pertinho do Le Bon Marché e prescreve para cada cliente um mix de shiatsu, aromaterapia e receitas de coquetéis naturais e drenantes. 
Eu acredito que uma desintoxicação tenha que envolver várias áreas. Ela escreveu em seu livro Detox 100% vitalité que para ser bela é preciso começar de dentro para fora. Sem a intenção de salvar o mundo mas apenas escutando, compreendendo e purificando o organismo com produtos naturais. O resultado disso será um ganho de energia, uma pele incrível e auto-estima. São propostos 4 tratamentos segundo o perfil de cada um: eliminar toxinas, ativar a circulação, lutar contra o stress, colocar a pele em dia. No site de Shigeta ainda pode se encontrar vários outros tratamentos mais específicos e produtos. Uau!! Quer mais?! Se joga!






Nenhum comentário:

Postar um comentário