sábado, 21 de abril de 2012

As pulseiras de Shourouk!


Conhecida por seus maxi colares trabalhados de pedrarias, Shourouk Rhaiem, nos apresenta essa primavera uma série de pulseiras que brincam abertamente com as novas tendências e estão ligeiramente mais acessíveis que normalmente*. O humor do momento é a mistura de texturas casuais com detalhes e acabamentos mais sofisticados. Misturas de brilhos, correntes e pedras fluo.  Assim são as bijuterias de Shourouk, exatamente o que queremos para essa estação.

Nada mais chique do que usar nesse início de primavera (apesar do frio que ainda esta fazendo...) a mistura do luxo de algumas pedras preciosas à casualidade de tranças feitas à mão e um toque fluo.
Formada pelo Studio Berçot - escola francesa de moda – Shourouk já começou a sua carreira nas grandes maisons como Chloé, John Galliano e Roberto Cavalli. E antes de criar a sua própria marca ainda desenvolveu algumas bijuterias incríveis para Lanvin. 

Nascida em Paris e, tendo passado todas as suas férias na Tunísia, origem de sua família, Shourouk (“nascer do Sol”) batiza todas as suas criações com nomes orientais de onde vem toda a sua inspiração. Todas as suas bijoux são inusitadas e inteiramente bordadas à mão na India. Um verdadeiro salto do espírito barroco diretamente ao pop art com cores vivas e referências misturadas. Uma pulseira já é o suficiente para dar o “allure” que aquela roupa básica precisa. Eu quero!

* o preço de uma pulseira começa a partir de 150 euros
www.shourouk.fr










Nenhum comentário:

Postar um comentário