segunda-feira, 19 de março de 2012

O Ray Ban Pastel

Nada melhor do que um acessório icônico repaginado para dar o toque final e identificar bem uma tendência. Em todas as nuances pastéis da estação, o Ray Bay “Erika” se revela particularmente irresistível.

O  tom pastel está presente em vários lançamentos das coleções primavera-verão 2012. Entre a campanha da Louis Vuitton com as cores de marshmallow, a coleção Givenchy que exibe um leque de rosados e o desfile de Elie Saab Haute Couture oscilando entre os tons de tangerina e verde água, a moda, sem dúvida nenhuma, está clara e suave em tons pastéis com uma aura romântica.

O acessório que pode acompanhar e dar um toque mais urbano a esse look é o atemporal e eterno Ray Ban, que adotou as cores do momento e se transformou no “Erika”. O modelo tem as armações em tons pastéis e suas hastes são metálicas, eles se encaixam perfeitamente às tendências e conferem um look tão “fresh” quanto “chic”.

Ideais também para quem quer estar “up to date” na moda sem precisar se vestir com tons tão claros. Os óculos combinam super bem com jeans e também modernizam o famoso “liberty” – a estampa com as florzinhas pequenas e grandes – que também está super presente nas coleções de verão. Fica a dica.

Ray Ban Erika _ 95 euros
Para ver todos os modelos :
 
http://www.ray-ban.com/sunglasses/rb4171









Nenhum comentário:

Postar um comentário