sexta-feira, 9 de março de 2012

Marni para H&M, a coleção

Não sobrou nenhuma peça para contar a história….
A coleção da Marni para a H&M acabou algumas horas depois de ser lançada, no dia 08 de março. Nem sinal! Nenhuma arara tinha um cabide com um vestido ou uma saia sequer. Os acessórios também voaram. As peças da vitrine já estavam reservadas e listas de espera para as trocas.
 
Consuelo Castiglioni, designer da marca italiana, criou uma linha especial para a H&M que tinha todos os fundamentos da sua grife. Uma coisa, que até então, ainda não tinha sido feita com as colaborações de outras grifes que sempre faziam algo mais estereotipado.

O DNA da Marni estava todo dentro da coleção, as peças tinham as suas formas mais geométricas, a complexa alquimia de cores e estampas, o impacto visual em volumes chiques e bijuterias enormes. O universo de Consuelo finalmente se democratizou e vai invadir as ruas através do charme lúdico e audacioso de suas criações. O vídeo da campanha (abaixo) foi assinado pela diretora “cool” do momento, Sophia Coppola,  que escolheu o clima do Marrocos para servir de cenário e inspiração para esse lançamento que durou apenas poucas horas.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário