sábado, 17 de março de 2012

Aesop: a marca australiana que conquistou o coração dos parisienses branchés

Aesop é a marca mais branchée do momento quando falamos de sabonetes líquidos, shampoo, hidratantes e mais uma infinidade de daqueles produtos que são indispensáveis para o nosso viver! Ela é uma marca australiana, que chegou por aqui devagarzinho, através da badalada multimarcas Colette, e agora já conquistou o coração dos parisienses. E olha que isso não é uma tarefa muito fácil, além de exigentes, existe uma lista de grandes marcas que também disputam esse mercado dos “bacanas”.

Aesop acaba de abrir a sua terceira loja em Paris. Depois da rue Bonaparte na rive gauche e da rue Saint Honoré na rive droite, chegou a vez do Marais com uma loja ultra estilosa, clean e minimalista – uma grande característica da marca. As lojas são todas originais e cada uma é diferente da outra. O segredo da Aesop é ser “cool”, bacana sem fazer muito esforço e com muita discrição.

Desde 1987, data de sua criação, a marca nunca se desviou de sua intenção de criar uma linha de produtos de qualidade para a pele, corpo e cabelos. Eles utilizam os melhores ingredientes à base de plantas e de elementos antioxidantes. Todos os produtos são cuidadosamente selecionados por suas qualidades e vantagens que potencializam a capacidade de performance do produto e pelos benefícios que podem trazer à sua pele.

Sem nenhuma publicidade, apenas o boca a boca, a Aesop é firme na sua filosofia de que os produtos são feitos com o mesmo cuidado e atenção que eles acreditam de deveria ser aplicado em nossas vidas como um todo, levando em consideração as necessidades da pele, as especificidades de seu ambiente e os efeitos do tempo. O design dos seus produtos – aplicados nas embalagens, rótulos e formatos - e de suas lojas são altamente funcionais e cada um pode ser considerado como um objeto de design, modesto na aparência mas com resultados muito maiores do que o esperado.“ O bom design pode incrementar a sua vida”.    O sucesso não vem à toa....
 Aesop 20, rue Bonaparte 75006 Paris
Aesop 256, rue Saint Honoré 75002 Paris
Aesop 62, rue vieille du Temple 75003 Paris








Nenhum comentário:

Postar um comentário