sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alugar bolsas em Paris! Será?!

Nocopynes é um site de aluguel de bolsas on line, mas além de bolsas oferece também bijuterias finas e óculos de sol – aqueles acessórios que podem fazer toda a diferença no look. Uma saída para as francesas que querem ter uma “it bag” – por alguns dias - sem gastar muito ou uma opção para quem vem apenas visitar a cidade e de repente, surge uma soirée ou uma ocasião especial e se dá conta que não trouxe aquela bolsa que já tem em casa. Nesse caso, seria uma boa opção. Uma outra idéia é fazer um test-drive naquele seu sonho de consumo.

Isso não é novidade – o site de aluguel de bolsas - mas os preços sim, em comparação com outros sites que fazem a mesma coisa. Ele é simples e claro. Tem um filtro por marcas, cores, tamanhos e materiais. Para quem já sabe o que quer, é muito rápido. O site oferece também preços especiais para quem quiser levar mais de um produto, como uma bolsa+ um óculos ou uma bolsa+ uma bijuteria. Todas as informações relativas ao produto são indicadas, até mesmo o preço que é vendido nas lojas. Uma boa tática para quem está na dúvida!  
Depois que escolheu o que quer alugar resta apenas saber se há disponibilidade na data que deseja e efetuar o pagamento, como qualquer outro site de vendas on line. A entrega e a devolução, nas datas escolhidas, podem ser feitas em casa por 15 euros.

www.nocopynes.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário