sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sandálias Stella Luna


Stella Luna, uma nova marca de sapatos chama a atenção no boulevard Saint Germain. Chama a atenção porque ainda não ouvimos muito falar na marca, mas podemos peceber o investimento de publicidade nas melhores revistas e por todos os cantos da cidade.

Mas de onde vem essa nova marca? Stella Luna apesar de não parecer, é chinesa. Mas não é uma marca qualquer. É uma marca chinesa de luxo (não estamos acostumadas a ouvir isso…). Por trás da Stella Luna que pertence ao Stella Group está Stéphen Chi, presidente e diretor criativo dos sapatos de luxo que acaba de abrir a sua primeira loja na Europa - em pleno coração da rive gauche de Paris - 181, boulevard Saint Germain.

Stéphen Chi nasceu na Ásia mas foi educado nos Estados Unidos e lá conheceu bastante o mundo da moda, apesar de ser formado engenheiro mecânico tem uma vasta experiência na produção de calçados. Seu golpe de mestre, para brindar o seu ‘début à Paris’ foi a assinatura de uma coleção cápsula para o desfile outono-inverno 2013/2014 de Anthony Vaccarello, uma das estrelas ascendentes da nova geração estilistas europeus. A sua colaboração fez o maior sucesso e foi super bem recebida pela imprensa. Resultado: será distribuída na sua loja mas como também na célebre multimarcas e lançadora de tendências, Colette. Isso significa que ele ja virou queridinho …. Principalmente porque a ‘incrível’ Gisele Bundchen arrasou no Met Gala 2013. Podemos dizer que Stella Luna pour Anthony Vaccarelo vai virar um ‘must have’.

Stella Luna. 181, boulevard Saint Germain 75006 Paris






Nenhum comentário:

Postar um comentário