sexta-feira, 21 de junho de 2013

A cave de Ali Baba: Chateaux Cash and Carry


Pode não ser tão charmosa quanto a nova cave – recém reformada – da La Grande Épicerie do Le Bon Marché mas é um paraíso para os amantes de um bom vinho ou champagne. Amadores ou grande conhecedores vão se sentir em um grande parque de diversões com uma das maiores seleções de vinhos. Uma variedade que vai dos mais acessíveis aos mais raros e conhecidos com preços um pouco mais em conta do que na maioria das lojas. Com a vantagem da possibilidade de se comprar a unidade ou caixas e mais caixas….com conselhos de sommeliers à sua disposição.

O Chateaux Cash and Carry é um grande galpão que fica às margens de Paris, isto é, um pouco afastada do centro, que significa mais ou menos uns 15 minutos de carro. Existem duas lojas com o mesmo nome, cada uma em uma saída da cidade. Essas duas lojas pertecem ao mesmo grupo que Duclot, um dos principais negociantes de grandes vinhos de Bordeaux, o que garante a proveniência direta dos produtores e dos chateaux da região.

Atualmente Châteaux Cash and Carry dispõe de um estoque de 500 000 garrafas de grandes vinhos e de champagne, divididos em seus dois galpões/loja. Isso merece um brinde, “santé’!


3C Paris Nord
137 avenue du Président Wilson
93210 La Plaine Saint-Denis
Tel. : 01 55 93 40 90, parisnord@3-c.fr


3C Paris Sud
166 avenue Pierre Brossolette
92240 Malakoff
Tel. : 01 46 54 31 06, parissud@3-c.fr












Nenhum comentário:

Postar um comentário