domingo, 23 de dezembro de 2012

Noël chez Le Bon Marche

Esse ano o Le Bon Marché aproveitou a reforma que fez e caprichou na decoração de Natal. Devo admitir que o inverno combina muito mais com essa data do que o verão.
O “magasin” se vestiu com roupas de festa e espalhou pássaros e gaiolas dourados para dar um toque chique e diferente às suas compras de fim de ano. A cenografia é predominante de pretos intensos e iluminados por detalhes dourados que nos dão uma impressão de um passear por um conto de fadas. Ideal para nos dar mais inspirações de presentes.  Inspiração que podemos achar na Galerie Imaginaire, onde existe uma seleção de presentes insólitos e super exclusivos divididos por temas como high tech, design de interiores, made in France e PhotoGENIE. A única coisa que esses objetos têm em comum é o amor ao belo e ao senso de descoberta.
A árvore de natal e os seus infinitos enfeites também nos dão a possibilidade de colocar a criatividade para funcionar e para criar algo diferente sempre. Sem contar a vontade de renovar toda a decoração de casa e seus “muitos utensílios”. Aproveite tudo isso até dia 31 de dezembro!

Bon Marché Rive Gauche. 24, rue de Sèvres  Paris 7ème. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário