sexta-feira, 22 de março de 2013

Le 66 Champs Elysées: Concept Store


O Champs Elysées acaba de ganhar mais uma loja nova. Mas não estou falando de uma marca internacional com uma loja exuberante e vitrines grandiosas. Estou falando de uma multimarca contemporânea dentro de uma galeria super discreta e que a princípio você nem desconfia que ali você vai encontrar as marcas mais modernas e descoladas do momento. Marcas do mundo todo selecionadas pela sua exclusividade, ousadia e estilo. Realmente, nada a ver com o que encontramos hoje no Champs Elysées. Há muito tempo não tinha a curiosidade de ir até lá,  me « promener » e ver o que há de novo mas a 66 me despertou a vontade. 

A galeria fica no 66, Champs Elysées (acreditem !) e a loja se confunde no meio do corredor porque está dentro de uma estrutura de vidro organizada em três espaços separados, um atípico 1200m2. Primeiro você passa pelos sapatos e depois vem a área dos acessórios para enfim chegar ao maior espaço que é o de prêt-a-porter. Pode ser considerada  a maior « concept-store » de Paris mas o seu diferencial é misturar um pouco de tudo. Um verdadeiro templo para a moda. Uma seleção de criadores franceses e internacionais mas além disso exposições temporárias, uma livraria com edições super limitadas, revistas raras uma seleção musical diferente. A sua proposta também é trazer os novos criadores para junto das grandes marcas. Uma boa experiência.

Entre as marcas estão : Theyskens Theory, Helmut Lang, Rag& Bone, April May, Givenchy, Alexander Wang, J Brand, Kenzo, IRO, Mary-Kate & Ashley Olsen, Acne, New Balance, Ash, Blackstone, Barbara Bui, Azzaro, Comme des Garçons, Red Valentino.

Os horários também são mais atraentes e fica aberta aos domingos. De segunda a sexta de 11 às 20hs, sábado de 11 às 20h30 e no domingo de 13 às 20hs.

Le 66 Champs Elysées

www.le66.fr

















Um comentário:

  1. Bela resenha do espaço, excelentes fotos...Sabe, nãO CONSEGUIA IMAGINAR Paris tão...elitizada...mas, aí é 1° mundo...esqueço que é real e não um sonho;
    Bisous...Penélope.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir