quarta-feira, 6 de maio de 2015

Le Derrière


Receber amigos para um jantar informal sem frescuras em um clima divertido e acolhedor. Esse é o espírito do Derrière que continua sendo um dos restaurantes mais difíceis de se conseguir uma reserva. Muito mais do que a gastronomia, o seu principal atrativo é o ambiente. É sempre uma surpresa, muito divertido!
Já até escrevi sobre ele aqui mas acho que vale um novo post porque o restaurante continua dando o que falar. Começando pela sua localização, ele fica escondido atrás de um portão de madeira sem nenhuma sinalização, entre o restaurante 404 - especializado em comida marroquina que dizem ser maravilhoso e o bar Andy Whaloo muito louco e muito legal! Todos pertencem ao mesmo grupo.
Depois dependendo do número de pessoas você pode sentar na sala ao lado da mesa de ping pong, em frente a cozinha,  na mesa de escritório ou no andar de cima na cama com um espelho mosaico no teto. Os banheiros não tem separações por sexo. Use o que quiser! A pia é uma grande banheira antiga. O mais bacana é passar pelo corredor dos banheiros e continuar até o armário de espelho. Entre no ármario!!!
Au-delà du miroir c'est le fumoir!
Isso mesmo você entra no ármario e entra em uma sala secreta, o fumoir. Já valeu a visita!


Derrière. 69, rue des Gravilliers 75003 Paris 01 44 61 91 95

derriere-resto.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário