quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Avant Première Isabel Marant pour H&M


Depois de Stella McCartney, Comme des Garçons, Matthew Williamson, Lanvin, Versace, Marni e mais recentemente Maison Martin Margiela, é a vez de Isabel Marant colaborar com H&M! Marcando o outono-inverno 2013-2014, essa coleção vai trazer os códigos marcantes da estilista francesa, como um vestido ou uma saia de seda atemporais, botas com franjas, casacos XXL e estampas étnicas. As peças trazem um clima descontraído, cosmopolita que mistura inspirações boêmias + rock + western + sportwear. Nada mais Isabel Marant do que uma calça ¾ com um pull largo bem esporte e um salto fino. J’adore!

Toda a coleção estará nas lojas a partir do dia 14 de novembro – esta quinta-feira! As lojas selecionadas abrirão – excepcionalmente - as 8 da manhã e as filas devem começar desde bem cedinho…. Essa coleção “capsule “ para a H&M deu a estilista francesa a oportunidade de criar pela primeira vez uma coleção masculina e uma de acessórios. A coleção está super aguardada e não se fala em outra coisa.

O lookbook foi super caprichado e traz todas as sugestões e idéias para se misturar as peças. E as modelos Alek Wek, Lou Doillon, Milla Jovovich e Costance Jablonski traduziram com perfeição a estética “parisien bohemian”de Isabel Marant. Comece a fazer a sua wishlist se estiver perto de alguma H&M dia 14 e boa sorte!


http://www.hm.com/fr/fr/isabel-marant?cm_mmc=NewsletterNTR-_-2013-11-07-_-isabel-marant-_-fr/fr#see_all








Isabel Marant & H&M’s Creative Advisor Margareta van den Bosch | Photo Courtesy of H&M




Nenhum comentário:

Postar um comentário