sábado, 16 de fevereiro de 2013

La Fleur du Mal, a lingerie « art de vivre »


Jennifer Zuccarini, co-fundadora da célebre e « très chic » marca Kiki de Montparnasse e ex diretora de criação da Victoria Secret lança a Fleur du Mal, uma coleção de lingerie e de prêt-à-porter de luxo que celebra a “art de vivre” e a sedução. A “créatrice” decidiu em um primeiro tempo lançar a sua marca apenas na web através do e-commerce.
A Fleur du Mal é mais do que uma coleção de peças intimas “super sexy”, ela desperta todos os seus sentidos de moda através do prêt-a-porter, dos acessórios e curiosidades, enfim um luxo com ares de puro “glamour”.
O nome foi inspirado na obra do poeta francês Charles Baudelaire, Les Fleurs du Mal. A marca quer representar e trazer a beleza natural e a elegância para a mulher mas também aquele lado que todas temos – que é o lado mais sedutor e provocativo. A mulher Fleur du Mal foi inspirado em musas como Camilla Belle, Lou Doillon e Charlotte Rampling.
A marca apresenta uma silhueta simples e chique que é moderna e limpa, mas tem uma vibe anos 70  que te transporta para a boate parisiense Palace. Jennifer explica que não são apenas produtos, mas uma experiência sensorial completa que permite a consumidora mergulhar na cultura, no som, no gosto e na sensação de Fleur du Mal.
Jennifer imaginou as mulheres «  Fleur du Mal »  chiques, provocantes, fortes e um pouco rebeldes, certamente no auge da moda, com um clima « avant-gardiste », é  exatamente assim que ela gostaria que as suas clientes se sentissem. 









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