sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pizzeria Mama Shelter


Comer pizza em Paris é um programa legal. Pode até parecer falta de criatividade, estar em um lugar com uma gastronomia tão rica e com tantas opções e escolher algo tão simples ... mas de vez em quando dá a maior vontade de comer uma pizza. O Mama Shelter – que além de restaurante e hotel - tem uma pizzaria super “branché” e descolada. 

O lugar, assinado por Philippe Starck, é animado para ir com amigos e comer uma pizza super gostosa. Não existe reserva, conforme as pessoas chegam são acomodadas em uma grande mesa alta de madeira e bancos. Para quem pede lugar para dois ainda tem a opção de ficar em carteiras altas com a tampa decorada com jogos de damas e gamão. O máximo! 

As pizzas são deliciosas e feitas na hora, bem ali ao lado. Com sabores que tem ingredientes como trufas, presunto Bellota, mozzarelas, rúculas e etc. Os pizzas têm um preço médio de 12 euros. A pizzaria do Mama Shelter funciona de meio-dia a 1h30 da manhã. O único dia que não abre é justamente no domingo. Acreditem! Mas todo dia pode ser dia para uma boa pizza e bater um papo com amigos.

Pizzeria Mama Shelter. 109, rue de Bagnolet Paris  tel. 01 43 48 48 48















Nenhum comentário:

Postar um comentário