sábado, 23 de junho de 2012

Manicure Bio: Kure Bazaar

O grande « buzz » do verão é a nova marca de esmaltes bio, ou seja, orgânico o Kure Bazaar. Uma pequena marca nascida da associação de uma ex-top model, Kartika Luyet e de Christian David, fundador dos perfumes bio Honoré des Prés.  O mercado bio cresce a cada dia. Todos procuram viver melhor e mais saudável. A guerra contra os produtos com muita química está apenas começando. Mas eles decidiram de ir mais longe e desenvolver um esmalte natural a 85% que utiliza, pela primeira vez, solventes e agentes de origem vegetal, à base de polpa de madeira, algodão, batata e milho. 

A textura é densa e elástica, cobre completamente a unha como uma resina vegetal e ainda dura uma semana. São 26 cores – para todos os gostos. A novidade é a tendência “denim” que são os azuis jeans, os românticos pastéis e os alaranjados para o verão.   

Até o inicio de setembro, estará funcionando o “nail bar” – ou seja um salão de unhas – da Kure Bazaar no Bon Marché para as “trend addicts”. A mão sai por 25 euros e o pé 35 euros. Aqui é um preço super normal e já já essa moda chega no Brasil.

Appartement de la Mode, 1er étage du Bon Marché
24, rue de Sèvres  75007 Paris
Marcar hora : 06.14.13.59.08









Nenhum comentário:

Postar um comentário