sábado, 9 de junho de 2012

Forget Me Not = Foulards


Coco a criadora da marca francesa de foulards Forget Me Not (foulards são os lenços maiores) foi ilustradora de revistas de moda. Seus desenhos “super gráficos” são inspirados no surrealismo, na pop art, em talismãs e efeitos óticos. 
Depois de cinco anos estudando artes plásticas em Paris, Coco, começou a carreira de sucesso como consultora de comunicação para os principais estilistas franceses e algumas maisons de alta costura, além de criar imagens para grandes marcas de varejo e revistas de moda como a Vogue, Elle, Nylon e Muse. Seu trabalho combina várias técnicas, ela mistura os processos clássicos e antigos como a pintura e o desenho à mão com os efeitos digitais mais modernos. Para os seus lenços de seda ela equilibra uma mistura de grafismos com minimalismo. 
Seu trabalho já foi destaque em muitas publicações, incluindo a Taschen, Gestalten, Victionary e muitas exposições em Londres, Los Angeles e Barcelona. Ela também tem uma série de colaborações com marcas como Addict Adelaide no Japão, Evian, Lomchamp, K Karl Lagerfeld. Os lenços de seda da Forget Me Not podem ser encontrados nas melhores multimarcas espalhadas pelo mundo. Seus preços são relativamente altos devido a sua qualidade e porque são fabricados junto aos melhores produtos de marcas reconhecidas na Itália.
www.forget-me-not.me







Nenhum comentário:

Postar um comentário