terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cinabre: pescoços decorados

Você já conheceu alguém que valoriza e se preocupa apenas com o seu pescoço? Não?! Então já está na hora de conhecê-lo. Alexandre, o criador e criativo da Cinabre*, uma marca especializada em “vestir” e enfeitar pescoços, femininos e masculinos. Só ele vai colocar os tecidos mais suaves, macios que vão iluminar o seu rosto e dar aquele toque final – e indispensável – na roupa que estiver usando.
Alexandre viajou toda a França a procura dos melhores artesãos de luxo. Os melhores em tecidos, acabamentos, forros, confecções e etc. Tudo made in France! Os únicos capazes de colocar sobre a seda, por exemplo, as estampas exclusivas criadas dentro do seu próprio atelier. Cada acessório é cuidadosamente desenvolvido para trazer um toque de originalidade e sofisticação. São gravatas, gravatas borboletas, golas de pele além dos lenços (os famosos foulards) que medem mais de 2m40. Eles também fazem sob encomenda e sob medida.
Uma dica bacana para quem quer um bom acessório e gosta de se diferenciar com classe. Isso é chic!

Os produtos estão à venda no site da marca e na loja “Maître Parfumeur et Gantier”

*Cinabre em francês é um pigmento no tom vermelho carmim e foi utilizado pelos egípcios, depois pelos grecos mas sobretudo pelos romanos.

Maitre Parfumeur & Gantier
5 rue des Capucines, Paris 01 Tel: 01 42 96 35 13















Nenhum comentário:

Postar um comentário