Dar
um “allure” francês aos básicos da gigante japonesa Uniqlo.
A
idéia da colaboração de Inês de la Fressange com a Uniqlo veio de Tadashi
Yanai, PDG da Uniqlo e um dos homens mais poderosos do Japão. Um visionário que
desenvolveu esse projeto depois que leu o guia de Inês, o símbolo da parisiense
chique.
A
coleção de primavera-verão 2014 - que
começou a ser pensada em julho do ano passado - foi realizada em tempo recorde.
Segundo o diretor criativo da marca, Naoki Takizawa, em menos de 10 minutos
eles chegaram a um acordo e a mesma opinião sobre as peças da coleção. Eles têm
a mesma visão de moda, desejo de fazer as mesmas coisas com bons tecidos e
peças que temos vontade de usar.
São
os bons básicos que nos permitem várias misturas e muitas combinações sem
perder o charme. Além dos pequenos detalhes refinados que acabam fazendo toda a
diferença, como os botões vermelhos de um casaco de listras.
O lançamento da nova coleção foi dia 12 na loja de Paris.
Uniqlo
Paris. 17 Rue Scribe, 75009 Paris
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