sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chá Detox: La Cantine Merci



É na concept store Merci, uma multimarca “branché’ e eco-responsável, que podemos fazer uma pausa para apreciar um bom chá detox. Seja inverno ou verão ele nunca faz mal. Principalmente se você está no La Cantine, o restô organico da Merci que fica no subsolo, bem ao lado da horta. O ambiente recria um sobrado industrial luminoso com grandes mesas de madeira. À la carte, sucos frescos como o de cenoura, gengibre, laranja ou bolos caseiros e crumbles. Além das lindas saladas frescas e coloridas.
Voltando ao chá Detox ele é um dos mais potentes que já conheci. Uma super mistura de limão siciliano (o amarelo) + gemgibre + mel. Logo no primeiro gole ele vai descendo e esquentando tudo!!! Affff !! Ça fait du bien!!
O gemgibre é um potente anti inflamatório e anti oxidante. Ele ajuda também na digestão. O limão é também anti inflamatório e fonte de vitamin C. Tudo isso adoçado pelo mel. Receita fácil de fazer. Pode dar uma boa aquecida no inverno, se consumido quente e gelado no verão pode dar uma boa refrescada. Importante: beba fora das refeições, ele é bem forte!

www.merci-merci.com

Merci. Restaurant La Cantine. 111, boulevard Beaumarchais, 75003 Paris 01 42 77 79 28









Nenhum comentário:

Postar um comentário