sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Prada Su Misura: crie o seu sapato!



C'est du pure luxe! Exclusividade é inegavelmente um luxo hoje em dia. Cada vez mais acho que precisamos procurar algo autêntico para sair da mesmice.

Nessa idéia a marca italiana Prada, na avenue Montaigne, oferece um serviço 'su misura', ou seja, sob medida para a cliente desenvolver um sapato exatamente como ela quer.

Começa com a escolha do modelo, pode ser scarpins, peep toes, sandálias, saltos altos, baixos, mais finos, mais grossos, ao todo, seis opções de altura. Depois a cor preferida, pode ser uma estampa Prada em tecido ou um outro material  como diversos tipos de couro, croco, avestruz, cobra, camurça, verniz e assim vai.... É claro que o preço vai variar conforme o material que escolher.
Não pára por aí, o detalhe fica na sola do sapato em couro que você também pode escolher a cor e as iniciais do seu nome em metal dourado que serão gravados junto à marca da Prada. Fora a caixa que é lindíssima! Tudo muito bem pensado.


Quem disse que estilo e personalidade não se compram?! Impossível! Estilo e personalidade são traços pessoais e intransferíveis. E, detalhe, para poucos! Tudo de chique!

Prada. 10, avenue Montaigne 75008 Paris














Nenhum comentário:

Postar um comentário