quinta-feira, 30 de julho de 2015

Le Coq Rico by Antoine Westermann


Foi uma grande surpresa e literalmente deliciosa! A indicação de amigos mais do que queridos nos levou ao alto de Montmartre, uma das ruas mais branchés do bairro para um restaurante dedicado às aves.

A idéia de criar esse restaurante todo dedicado ao seu gosto incondicional foi do chef Antoine Westermann. Aqui chamamos de "volaille"- que segundo o chef - tem todo um universo, uma variedade enorme que muda conforme o gosto, o lugar que foi criado, isto é, seu 'terroir' e de textura conforme a sua origem e o modo de criação.

O cardápio é simples e caprichado com produtos selecionados que são apresentados junto com os seus fornecedores para garantir a excelência dos produtos. O frango assado vem a melhor batata frita! Entradas como ovo 'à la coque' com ovas de salmão ou ovos fritos com aspargos são excelentes. O supremo de frango empanado com nozes, petit pois e champignons é para criar o desejo de voltar sempre!! Para finalizar em grande estilo por que não uma mousse de limão ou um pain perdu, um brioche molhado com crème caramel tipo uma rabanada, sendo que anos luz melhor!!! Devo admitir que é meu ponto fraco! J'adore!!

Sugiro reservar! Esta sempre cheio e funciona todos os dias da semana.

Le Coq Rico. 98 Rue Lepic, 75018 Paris

lecoqrico.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário