quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Graava: pequena, sensível e competente!



Paris, por exemplo, é uma cidade deslumbrante! Tenho a sensação de querer filmar tudo com os meus olhos e deixar essa gravação para sempre na minha memória para não perder nada! Mas não adianta filmar por horas e horas e perder os "high lights", ou seja, o melhor...

Mas o que hoje em dia a gente não deseja e logo a tecnologia realiza?!

A idéia de criar uma mini câmera de ação que filme e edite sozinha as melhores imagens de seus momentos especiais surgiu da união de três brasileiros no Vale do Silício que vai revolucionar o mercado!

Como escolher as melhores imagens ?! Como nosso cérebro memoriza nossos melhores momentos? Foi a partir daí que aos poucos a Graava foi sendo idealizada por Bruno Gregory que logo se uniu a Marcelo do Rio e Marcio Sato que trouxeram suas experiências na área de business e desenvolvimento de produto.

A Graava é uma mini câmera que tem o diferencial de editar os seus vídeos sozinha. As imagens são escolhidas através de sensores como o GPS e o sensor de aceleração que combinados com outros sensores - que podemos chamar de Inteligência Artificial - como a intensidade  da luz, o som, até seus batimentos cardíacos escolhem os melhores momentos de um vídeo de 3 horas em apenas 5 ou 10 minutos, por exemplo. Se houver um momento especial que você queira adicionar ao vídeo, sem problemas, despois selecione e arraste para onde quiser inserir.

Os vídeos podem ser compartilhados em todas as redes sociais através de um app de iphone e smartphone. Mas quando você está em casa ainda pode deixar a camera funcionando -  como um baby sitting - ela pode transmitir automaticamente para o seu telefone as imagens e ainda sinalizar algum movimento. Seu tamanho é o de uma caixinha de Tic Tac! Por isso não pesa quase nada e pode ficar presa no capacete, no boné e tc... Você já pode encomendar a sua pelo site e ver todos os outros detalhes!


www.getgraava.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário