sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Paris Branchée, mon adieu...

Resolvi escrever esse post, apesar de algum tempo sem escrever, apenas para encerrar uma fase, para me despedir...
Deixo Paris, minha cidade do coração, uma cidade que me encantou - literalmente - aprendi a amar e admirar, para mim Paris será sempre a cidade mais linda do mundo, a mais charmosa, a mais interessante de todas.  Foram seis anos maravilhosos, seis anos intensos, cheios de descobertas e emoções. Viver na Europa é uma experiência extremamente enriquecedora, viver em Paris é uma experiência inesquecível! Desde o início foi o que me motivou a escrever, o meu amor pela cidade e pelas descobertas que fazia a cada dia. Queria que todos entendessem um pouquinho do que eu via e sentia.

Nenhuma separação é fácil, mas vou viver outros desafios, outras experiências.
Paris branchée fica por aqui e vai me deixar muitas saudades, tenho certeza.
Mas eu só tenho a agradecer por tudo!
Merci!
Merci!
Merci!



7 comentários:

  1. Assim é a vida Dafne. Bon courage!!!
    Alfredo

    ResponderExcluir
  2. Assim é a vida Dafne. Bon courage!!!
    Alfredo

    ResponderExcluir
  3. Lendo seu post percebi que detesto despedidas. Elas estão associadas a escolhas e a deixar para trás. Bom seria se pudéssemos ter tudo. Um sentimento infantil.
    Você volta para o Rio?
    Boa sorte!
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, como já sabe agora, meu próximo destino será Miami. E quanto às despedidas, prefiro acreditar que acumulamos e levamos conosco as coisas boas e deixamos as não tão boas para trás!! Assim as despedidas ficam menos dolorosas! Um beijo grande.

      Excluir
  4. Paris fica para sempre nos nossos corações! Para amenizar sua angústia, cito Hemingway: "Se você teve a sorte de viver em Paris quando jovem, então, para onde quer que vá, para o resto de sua vida, a cidade estará com você, porque Paris é uma festa.” Boa sorte na nova etapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, vim lendo esse livro no avião!! Genial! E espero mesmo levar Paris comigo onde quer que eu vá!!!! Beijo grande!

      Excluir