quinta-feira, 15 de novembro de 2012

H&M + Martin Margiela


Finalmente chegou o dia em que mais um grande criador de moda lança uma coleção especial para a H&M. As reedições da Maison Martin Margiela foram lançadas hoje e já acabaram! Como os outros lançamentos, a organização impecável e a valorização do produto de uma das mais influentes maisons de moda francesa, a Martin Margiela.

A marca sempre foi cercada por uma aura misteriosa, o seu criador nunca apareceu nem mesmo no final dos desfiles ou concedeu entrevistas. A marca se tornou uma das mais influentes dos últimos anos para o mundo da moda, suas peças ousadas e conceituais inspiraram toda uma geração de grandes criadores. Hoje considerada ”cult” pelos fashionistas do mundo todo , trouxe um pouco do seu universo para um outro patamar. Algumas peças emblemáticas de coleções passadas foram reeditadas especialmente para as lojas H&M, conservando o seu estilo sutil e provocador, além do seu corte impecável.  

As filas começaram cedo nas entradas das lojas. As regras eram definidas antes de se entrar. Cada grupo de 15 pessoas só poderia fazer as suas compras no espaço reservado durante 15 minutos para dar a chance às outras pessoas que estavam na fila. Era bom ver as expressões de felicidade das pessoas que conseguiram ter o raro privilégio de encontrar a sua peça preferida, escolhida com tanta antecedência através do site. Algumas pessoas diziam até que estavam realizadas por ter algumas das peças mais icônicas da história da moda. C’est la vie!

http://www.hm.com/fr
















Nenhum comentário:

Postar um comentário