segunda-feira, 9 de setembro de 2013

& Other Stories: a nova marca



Paris ganhou mais uma loja que ainda vai dar o que falar! No 277, rue Saint-Honoré acaba de ser inaugurada a & Other Stories. Pense em uma marca para a mulher que é ligada no mundo fashion mas que prefere criar um estilo pessoal, um total look cheio de personalidade – a sua própria história!

Inspirada na moda dos street-styles blogs, uma equipe de 45 pessoas entre novos criadores e de designers que já passaram por grandes marcas como Acne, A.P.C, Sonia Rykiel e Cerruti desenvolvem peças minimalistas, que se misturam uma às outras. Mas não estamos falando apenas de roupas, porque em um look com personalidade, o batom pode ter  a mesma importância que o sapato ou a cor do esmalte.
Tudo é uma questão de como colocamos tudo junto, tudo é uma questão de mistura, combinação ou até descombinação.

Tudo foi pensado. Desde a lingerie, passando pelos cosméticos até as peças de roupas, sapatos e acessórios. A loja é super moderna, urbana e básica, inspirada nos ateliers de criação que estão instalados em Paris e em Stockholm. As marcas de cosméticos são as mais incríveis e todas com a mesma filosofia de estilo e personalidade da Others Stories.

A Other Stories faz parte do grupo proprietário das marcas H&M e Cos, e de fato, é uma outra história. Ela pode ser considerada a irmã mais nova e antenada da Cos. A preocupação com a qualidade é essencial, nada a ver com o fast-fashion da H&M. A Other Stories veio para escrever a sua própria história com peças descoladas, urbanas e acessíveis. É difícil sair da loja de mãos vazias, até porque os preços são atraentes!

A inauguração da loja de Paris nesse verão europeu aconteceu junto com mais mais 7 lojas na Europa: Barcelona, Berlin, Copenhaguen, Londres, Milão e Stockholm. Paralelo às inaugurações, & Other Stories também lançou seu site com vendas online para alguns países na Europa. Aproveite para dar água na boca enquanto não chega ao Brasil, ou vocês visitem Paris!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário