sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A nova temporada do Ballet Bolchoi de Moscou diretamente nas telas de Paris.



Na sua 238a temporada , o Teatro de Bolshoi, vai apresentar alguns espetáculos em transmissões ao vivo! Se você estiver por Paris nessa época e gosta de ballet, essa é uma oportunidade imperdível!

Pelo quarto ano consecutivo algumas salas de cinema do grupo Gaumont vão exibir a nova temporada 2013/2014 de uma das maiores e tradicionais companhias de ballet. Serão seis ballets na temporada, sendo que, quatro produções inéditas. Na programação estão Spartacus, O Corsário, baseado nos poemas de Lord Byron, A Bela Adormecida, The Golden Age, Lost Illusions e Jewels em três atos: Esmeraldas com músicas de Gabriel Fauré, Rubis com músicas de Igor Stravinsky e Diamantes com músicas de Tchaikovsky.

Essa iniciativa transforma os espetáculs do Ballet Bolshoi acessíveis à espectadores de várias cidades e países espalhados pelo mundo. Na última temporada as transmissões ao vivo também foram abertas para o público russo. O mundo está realmente ficando menor.

A partir de outubro de 2013 até março de 2014, um domingo de cada mês, um espetáculo. Transmissões serão ao vivo direto do ‘historic stage’do Bolshoi Theater. As reservas já podem ser feitas pelo site dos cinemas Gaumont.
Espetáculos ricos e bem diferenciados de uma das mais prestigiadas companhias de Ballet do mundo. Um programa bem gostoso para um fim de domingo em pleno inverno parisiense.

http://www.cinemasgaumontpathe.com/evenement/6-ballets-du-bolchoi-de-moscou-saison-2013-2014.html